quarta-feira, 20 de julho de 2011

Faz assim não! Sim! Não! Sim! Aaah, fique à vontade!

 Salve!

 Salvem todos os prazeres da vida!  Salvem o chocolate! Salvem as maçâs e Evas! Salvem os "podrôes' de fim de noite! Salvem os vestidinhos de ceda! Salvem o calor e as praias do Rio de Janeiro! Salvem as mulheres! Salvem o gosto delas por pirulito! Salve aquela música (não sei o nome) da Chevy jones! Salve o tezão que tenho por ela! Salve a vida que, com ela, é mais bela!
Puta merda! Tem hora que tenho que "arregar" pra algumas coisas e, os amigos hão de concordar comigo que, falar delas é sempre mais gostoso do que falar de futebol por exemplo. Olha, gosto muito de ver os gols das vitórias do VASCÂO, mas gosto infinitamente mais de vê-la com aquele sorriso único me dizendo; bom dia "mozi"! Vai não, fica comigo?


Faz o mundo acabar! Relógio parar...!
Isso é muito foda mano! Quero a formula pra isso continuar! rsrsr Vamo-q-vamo!!!


  

Vivemos distantes!

 Salve!

 Hoje é um dia em que resolvi pensar no hoje em dia. Por isso, logo pela manha, observei algumas coisas que não são novidades pra ninguém mas, talvez ninguém perceba a distancia que colocamos entre nós.
Como e quantas vezes acontece de você conversar com alguém dentro da condução, no banco da praça, na fila do banco...? Estamos sempre muito mais ocupados com coisas que "parecem" de suma importância que nem vemos o quanto estamos nos afastando uns com os outros. Dentro das conduções, por exemplo, estamos todos ocupados com os aparelhos eletrônicos e seus fones de ouvido. Isso quando não aparece um daqueles "deejays" de telefone que ligam aquelas porcarias que fazem um "barulho fudido" na maior altura com músicas que irritam qualquer um, mesmo que seja do gosto. Isso só faz afastar as pessoas também, por que se irritam e acabam afastando-se mais ou arrumando briga. Aí já sabemos né?!?
Tudo bem, há muitos benefícios mas, vez ou outra, é melhor ainda que nos comuniquemos de forma física como abraçar os amigos (as) no dia do amigo. Ir a casa da amorada e dizer; oi minha linda, preferi vir ao ligar, "só pra te dar um garrote e dizer que te amo".
Talvez seja legal quando estamos realmente longe e não a 1000 mts de distancia. Que dá pra ir a pé.
Mas o pior de tudo é como as pessoas ficam com seus olhares perdidos, distantes e, vez ou outra, sem brilho. O que será que falta pra cada um? O que será que pensam essas pessoas? Pra onde seus olhares vão? Parece que nem as músicas que tocam em seus fones chama a atenção. Ou chama toda atenção. Sei lá...
Por que não agradecem quando, gentilmente, seguramos a porta do banco pra passarem? Por que quando damos BOM DIA, a maioria nos olha surpreso ou com indiferença? To falando do bom dia de verdade, não aquele por obrigação.
Tenho um monte de por que aqui mas, não tenho que escrever tudo pois sabemos, mesmo inconscientes, que queremos respostas e até as temos em nós mesmos. Acho que temos que busca-las o quão profundo for.
Ah, se você é um daqueles que tem mania de Dj e quer tocar pra todo mundo, treine em casa e só toque em festa. Na condução não. Por favor!!!!!!

 

segunda-feira, 4 de julho de 2011

TVs de merda! Estamos FUDIDOS!

 Salve!

Sempre achei a programação da TV aberta uma total bosta, mas me deixa sempre e mais puto ainda em saber que a parada tá sempre em crescimento de audiência e, lógico, o fedor é ainda maior!
Porra, particularmente, acho que Faustão, por exemplo, nunca deu, e não dará agora, ainda mais copiando quadros gringos né?! Os programas de merda são inúmeros e nem os que deveriam ser de comédia estão prestando. Cada vez mais a TV consegue manipular atos e pensamentos das pessoas por aí. A coisa não existe e você mesmo sabe disso mas, quando a TV começa a martelar na sua cabeça te faz a acreditar que é verdade. Mesmo que diga; seu nome não é João é Maria. Seu nome não é João é Maria. Não demora muito e você, com seu cavanhaque bem feito, começa a se apresentar; prazer, Maria. Vai vendo!
Aliás, é bem uma das coisas que eles mais têm feito que é querer, a todo custo, dizer pra você e seus filhos que é tudo normal e devemos ser assim também. Tipo; bandido é bom, político que não ajuda eles é safado e os outros sem caráter, homem com homem é bonito e estão na tela invadindo sua casa pra educar, invadindo a escola do seu filho e, consequentimente, a educação que você dá pra ele...
...vai pro lixo.
Agora só se fala na tal da dieta feita por apresentador de TV. Em todo lugar (e até aqui. eu sei.) estão falando nisso. A mulherada, as sem assunto, ficam comentando a todo tempo. Quem é de fora, num momento desses, deve imaginar que, durante as eleições, por exemplo, o povo Brasileiro discute a fundo sobre o futuro do país. Sobre nossa educação ruim, sobre a "nossa" saúde pública que é quase morta e cheia de doenças, sobre como devemos agir e quem apoiar, que nos mobilizamos pra exigir molhorias (com aquela multidão nas ruas...) A TV podia ser no mínimo educativa e nó nos reeducamos. Né não?!?!
Certo é que estamos fudidos por que esfregam em nossa cara as merdas quando deveríamos nos preocupar (não é novidade pra ninguém) com coisas e pessoas realmente importantes mas, enquanto propagam essas besteiras e um montão de gente com titica na moringa fica vidrado e cego com isso...!



  Relaxe, estou aqui, durma bem!  Qual o motivo da sua insônia? Não leve tudo pra cama! Sempre vemos, por mais próximos que pareçam, r...