quinta-feira, 25 de outubro de 2012

  Relaxe, estou aqui, durma bem!

 Qual o motivo da sua insônia? Não leve tudo pra cama!
Sempre vemos, por mais próximos que pareçam, rostos distantes, levados por seus pensamentos viajantes nas dúvidas e certezas da vida própria. Por algumas vezes parece até que sabemos o que se passa nessas cabeças. Dia corrido, família pra cuidar, criança pra alimentar, parceira (o) pra conquistar todo dia, idéias pra mostrar, alguém pra desculpar, alguém pra não lembrar, alguém pra saber que você sempre vai amar, alguém pra dizer; "Toki".
Seria isso tudo que te perturba na noite? Deveríamos aproveitar muito mais nossa companhia. Quem sabe assim não acordaríamos, de preguiça, até um pouco mais tarde sentindo e dando um cheiro no cangote ou nariz a nariz, uns beijos de bom dia, uns abraços a mais de alegria por estar ali e...
...mais um pouco de amor!
...mais um pouco de amor!
...mais um pouco de amor!
...mais um pouco de amor!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

É fácil demais viver em paz! Por que complica tudo?

 Salve!

Vez ou outra penso no que somos capazes de fazer pra conseguir algo e, dentro de desejo, sabemos que nem sempre agimos corretamente.
Toda guerra começa com a ideia da paz(?) e, até o fim da guerra, um montão morre, um outro montão fica destruído emocionalmente, um montão fica sem pais, um montão fica desacreditado, um montão tem suas vidas dilaceradas. Mas, o esquisito e complicado é que a ideia é vivar em paz. Nós é que complicamos tudo!!!
Aliás, quem inventou que a pomba branca (poderia ser até o pombo tbm...) e a galinha preta é de macumba (...)? Porra...! 

  Relaxe, estou aqui, durma bem!  Qual o motivo da sua insônia? Não leve tudo pra cama! Sempre vemos, por mais próximos que pareçam, r...