segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fim de ano iluminado!!!

 Salve!

Venho falar das luzes de fim de ano por ter, visto, reparado nisso só ontem durante um passeio na noite. Vi que as casas ficam muito bacanas com aqueles leds todos piscando freneticamente na maioria ordenada pra cima, pra baixo, pros lados, explodindo e tal... Pensei; por que todos fazem isso mesmo? Tendo em vista que estamos gastando mais energia pra, no próximo ano, aumentar a conta de luz. Sem contar as outras todas que sabemos quais são. Casas bonitas, prédios muito bem enfeitados, shoppings super iluminados de ponta a ponta e etc. Mas, estranho, e, até meio engraçado, foi ver uma FUNERÁRIA toda enfeitada com esses leds na faxada e com uma árvore grandona no interior. Mano, pensei; será que assim como os shoppings, eles acham que atrairão mais clientes? Como assim? A alma do defunto passa por ali, volta onde está o corpo e exige que seja velado naquela funerária iluminada? Será que alguém que está prestes a morrer passa por ali e fala que vai adiantar a própria morte pra ser velado nesta linda e iluminada funerária por que lá também tem árvore de natal e alguém pode deixar um presentinho nela pro defunto? rsrs

Uma pena eu não poder tirar uma foto lá pra postar junto ao texto, mas se eu passar por lá outra vez neste fim de ano, prometo, farei isso!
srsrr

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Me "bolinaram" no trem Japeri! Vai vendo...!

 Salve!

Meus amigos (as) eis que estou aqui novamente falando do trem Japeri de todo dia. Mas, desta vez, é sobre algo que tem dado o que falar por causa daqueles personagens do zorra. Os metroviários querem acabar com o quadro por que, segundo eles, denigre a imagem do trem. rsrs
Hoje, pela manha, vinha eu naquele "japa" lotadão, "gostozin" (rs) quando entra uma galera com aquele gaz e, logo na minha frente, para um maluco bem arrumado com cara de marra e fica de costas. Até aí tudo bem. Só que parecia que o cara estava incomodado com o "zero a um" que tomava de mim. Foi quando ele deu um jeito e virou-se. Pensei; "tá certo. Vai ficar tomando de bobo?!" rsr
Só que o babaca ficou de lado e, num trem lotado, ele deixou a mão pra baixo. Pensei; " deve ser ladrão pra ficar com as mão pra baixo na altura das carteiras..." Mas aí é que veio a parada mano. O vacilão "deixou" a mão encostada em mim e, nos movimentos do trem, que balança muito, percebi que ele tava de maldade. O filho da puta não me bolinou? Mano, mesmo não gostando de violência, queria dar uma cabeçada na cara dele mas, eu com minha voz do jeito que é e, pela manha, olhei na cara do babaca e disse "se afasta de mim agora". Carái, o maluco se tremeu todo e falou umas quinze vezes; "Foi mal! Foi mal! Foi mal.. rsrsrs
Daí em diante se afastou e notei que ficou suando pacas. rsrsrs
Veadinho safado! Queria se aproveitar da condição do trem pra me bolinar. Vai vendo!
Aos bolinadores e bolinadoras (que também já aconteceu), por favor, respeitem as pessoas e boa viagem.


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Falar o quê? Filtro na TV.

 Salve!

AK eu pensando em meio ao "trampo" o que e por que será que realmente desejam nos passar os telejornais. Sim, claro que passam informações importantíssimas, mas e a forma que passam? Será que são informações completas?
Desde criança, quando meu pai sentava-se a frente da TV pra assistir o telejornal, eu ficava ao lado dele assistindo também. Lembro que pensava assim: "por que será que meu pai não dispensa a TV nesse horário? Ele quase nunca assiste. Só o vejo ouvindo músicas dos seus LPs e K7s!
Lembro que, como sempre, falava-se no imperialismo Americano e isso me deixava puto a ponto de discutir com meu pai e sempre ouvir dele: "o que você entendi disso rapaz? Tu nem fez dez anos e já diz ter raiva de uma bandeira que nem conhece"! E eu respondia: mas vocês falam que todo mundo é igual. Por que só eles podem e mandam em tudo?  E ele insistia que eu era muito pequeno pra discutir essas coisas.
Bom, de certa forma estava certo mas, por outro lado, talvez, eu estivesse em uma fase muito boa pra formar uma opinião muito mais sólida hoje. Vejo que a TV não mudou o sistema de passar as informações ao povo. Até por que, sempre funcionou, né? mudar pra quê?
Estava reparando como as pequenas coisas são passadas pra nós, tipo o apresentador que começa a dar a notícia de que houve uma tragédia em que morreram centenas de pessoas. Ele fecha a cara, franze a testa e começa...

O reporter âncora  - "Uma enchente no Rio deixa mais de 100 mortos e 2000 desabrigados nesta madrugada. Vamos para mais informações com a reporter Roberta!.

Roberta - "Estamos aqui perto da comunidade onde foi o ocorrido e as autoridades informam que já passam de cinco mil desabrigados e os mortos já são, até o momento, 558. Voltamos ao estúdio".

Aí o âncora franze a testa de novo. fecha a cara e começa...

 "Uma enorme catástrofe que abala a todos nós e fica aqui o apelo para que as autoridades façam algo em prol do povo".

Aí ele abre um sorriso, e diz;

 "Bom, vamos falar agora de coisa boa. Vamos falar de futebol. O campeonato brasileiro vai dar uma parada neste fim de semana para o jogo da seleção que vai enfrentar a Argentina no maracanã e a população está em festa aguardando os jogadores"!

Pera aí, e o apelo as autoridades? Ficaram só naquelas palavras? E a população que está passando por tudo aquilo lá na enchente? O que as autoridades estão fazendo com os desabrigados? O telejornal não deveria investigar, fazer denúncias e, assim, ajudar a população? Por que a matéria de tragédia é passada primeiro, com menos tempo e o apresentador fazendo cara de quem está sofrendo e, logo depois, fala de futebol com um sorriso estampado na cara fazendo O POVO esquecer rapidamente? Ele é reporter ou ator?
Na moral? Me "emputesse pacas" ver isso!!! Pior é que parece, ao menos conversando com as pessoas,  que ninguém vê a mesma coisa que eu. E você? Você vê?

Mano(a), não é novidade pra ninguém, mas e aí? Até quando?


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O respeito ainda prevalesse!

 Salve!
Depois de alguns dias sem postar algo eis que me acontece de ver alguns casos estranhos.
Todos dizemos que queremos e devemos ser respeitados e dar respeito ao próximo, seja lá quem for.
Pois bem, venho notando em algumas figuras o que, pra mim, é incompreensível já que se fala o contrário. Logo pela manha, num Japeri lotado (meu martírio) e, pra não perder o costume, atrasado, entram uma senhora que devia ter mais de 70 anos e sua filha carregando uma criança no colo. A senhora entrou mostrando que tem força e foi empurrando todo mundo com uma ignorância absurda que nem dava chance de alguém sair da frente ou ceder-lha o lugar, o que não aconteceu e acho que foi pela ignorância dela fazendo desmerece-lo, e, logo foi implicando com um cara que tava todo torto tentando não incomodar os outros. Ela foi chamando ele de babaca, otário que fica na frente e ainda chamando o cara pra briga. Vê se pode?  A velha ficou xingando o cara e, claro incomodando todo mundo. Aí uma pessoa um pouco mais exaltada com aquela falação (somente da velha "bocuda") pediu pra terem calma pois ela podia passar mal alí o que fez a velha falar ainda mais e ainda xingar a menina de várias coisas tipo; cala boca você sua safada, piranha! O foda é ter que aturar isso tudo tentando manter a educação ensinada em casa. A velha sabe que, se alguém revidar, vai dar merda pra esse alguém. Isso que é foda!
Outros casos vem de pessoas aparentemente comuns e de respeito também mas, queria muito saber o por que de não quererem ser respeitadas.
Falando por mim, tenho o maior respeito por todos mas sempre tem alguém que quero respeitar mais ainda por ser alguém que me interessa e, sério, respeito de verdade! O interessante é que se mostram exigentes mas incovenientes a ponto de não terem direito nenhum de ter o meu respeito ou de qualquer um. Uma pena!
Meu vizinho não precisa me dar bom dia mas tem meu respeito, que vem de berço. Meus amigos não precisam pagar cerveja pra mim ou falarem besteira pra chamar minha atenção. Eles tem meu respeito. A mulher que amo, se quiser, vai ter meu respeito. Os passageiro do Japeri, mesmo que chatos, terão meu respeito pois acho que devemos respeitar uns aos outros pra vivermos da melhor forma possível.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ah meu cabelo black...!

  Salve!!!

 Pô, já estão querendo ridicularizar meu cabelo de novo!?! Já não bastou todo o preconceito com o tipo crespo?! Com a falta de produtos na prateleiras de supermercado, onde só se encontrava pra cabelos lisos?! Com aquelas piadinhas na escola?! Com o preconceito mesmo! Logo agora que tá geral assumindo e impondo respeito por isso?! Levei dez anos pra conseguir deixar crescer!!!
Agora uma empresa de produtos higiênicos, de beleza, sei lá, a nívea, está propagando que quem usa cabelo pro alto (black) é sujo, não se cuida e precisa "ressocializar-se". O que significaria abolir o black e usa corte e roupas de maurício (com letras minúsculas mesmo!). Me fez entender que a propaganda quer dizer que somos sujos, fedorentos e não devemos estar junto aos outros na sociedade. Vai vendo..!
A propaganda é americana. Deem uma olhada. É como se o cara arrancasse a própria cabeça, com o blak, e estivesse jogando fora, pra bem longe. Nem é preciso traduzir o que o slogan diz né?!
Até onde a "liberdade" de expressão pode ir mesmo? Hum...!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A diversão de um só! Antes só que mal acompanhado! rsrs



 Salve!


 A K eu 'travez" agora pensando em algo que sempre ouço por aí mas, até então não acreditava que fosse real. A frase sempre dita por pessoas que se dizem felizes por estarem sozinhas ou por quererem estar sozinhas é; Antes só do que mal acompanhado! rsrs
Pra mim, até agora, sempre foi desculpa de quem não conseguia se relacionar com as pessoas e o problema mesmo estava nessa pessoa que aliás, é sempre a dona da verdade. Não é mesmo? E, no mais, até quando aguentam? rsrs
Eu pensava; duvido que não bate um tédio de vez em quando! E olha que parece que algumas pessoas realmente gostam disso! Fato que, vez ou outra, gostamos de estar sozinhos e ouvir o som do silêncio mas, fato também, que bate uma saudade de alguém pra trocar idéia, namorar, dar umas risadas ou até mesmo um barulhinho...
Aí eis que vejo a foto de uma figura muito maneira rindo pacas de cócegas feitas em seu pés por ele mesmo. Mano, eu ri pacas também por que achei muito maneiro a forma e a inocência que isso aconteceu. rsrsr
Deem uma sacada na foto e tentem ver o que vi... Ném precisa muito pra saber que dá sim pra estar melhor enquanto só! rsrs
Como diz minha sobrinha; macaquinho danado! rsrssr


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ô coisa boa!!!

  Salve!

 Estava pensando aqui em umas coisas bem pequenas e que, particularmente, percebi que gosto muito. O que achamos não gostar por parecer bobo?  São várias coisas né? Eis que num friozinho percebi o quanto gosto duma "conchinha". rsrs
Parece ridículo um cara dizer isso, mas não tenho medo em dizer. Vi também, já era de se imaginar, que não sou o único. Ainda mais no mundo dos animais.  Vejam só que maneiro! rsrsr


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sai pra lá olho grande!

  Vixiiiii...
 Mano, é esquisitão sentir que passamos por essa parada! Veja só...
Por que depois de um "amigo" chegar e dizer; "po, seu tênis é muito foda! Combina com sua calça mas, tá faltando algo..."  Você, indo pra casa depois da festa, pisa na merda e quando vai limpar vê que caiu vinho logo na parte clara e manchou? rsrs
Você compra seu carro num sacrifício da porra e vem "o amigo" e diz; "tá tirando onda hein! Tá de patrão com roupas maneiras, carro novo..." 
Aí, depois da festa você vai pegar o carro onde está estacionado e, se ele ainda estiver lá, vê que arranharam o bichinho de ponta a ponta ou um outro carro raspou nele e meteu o pé (isso aconteceu comigo e nem vi quem foi). Nesse momento você nem lembra dos comentário antes da festa né?!
No seu emprego você sempre tem bons resultados e é elogiado mas, quando você faz a mesma função de um "amigo" e continua tendo ou melhorando seu resultado, num certo dia vocês têm exatamente o mesmo trabalho, projeto e tal. Seu trabalho tem nota 98 e o dele 89 (o que já é muito bom) ele chega na hora dos elogios e começa a ver falhas que, de 2, começam a crescer pra 4, 7, 10 até que seus superiores começam a querer não 98% e sim 110%. O que dá vontade de fazer com o "companheiro" de trabalho?
Por que depois dessas coisas acontecerem nós nem pensamos em enforcar esses indivíduos?
Nem vou contar aqueles tipos que já estiveram com você em várias correrias e estão sempre querendo te assombrar por acharem que você vive se dando melhor. Que namora a pessoa mais bacana. Que tem moral com os outros. Não por você ser melhor, mas por querer sempre fazer o melhor pra qualquer coisa. Parece que isso incomoda muito a quem não quer ir a frente. Parece que é assim; "eu não quero então você não pode"!
Isso por que qualquer um pode querer algo e, ter disposição, é outra coisa.
Meu desejo é que o sol brilhe tanto pra nós quanto pra eles, assim, pra quem tem olho grande (o que deve atrapalhar a visão) vai ficar difícil enxergar algo aí nós aproveitamos e seguimos em frente!!! Né não!?!?!?!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tem dia que é fóda!!!

 Salve novamente!
Falando de mim... meu dia hoje.

 Na moral? Tem dia que é foda sem ser uma foda! Se é que me entende...!
Tenho dormido mal pacas, cabeção parece que tá à mil e, nisso, são vários os pensamentos nas 24 horas do dia e já to pedindo pra aumentarem o meu pra 26 horas pra, derrepente, conseguir pensar direito em tudo. Não to na situação daquele personagem da piada em que ele perde o emprego, a mulher e tal (o emprego eu ainda tenho. rsrsrs), mas tem hora que é esquisito mesmo. Dormi mal, levantei com atraso. Não tomei meu café direito. Tive que viajar no "bendito" Japeri (puta que pariu!) cheio pra carálho e ainda haviam dois gays me olhando o tempo todo de um lado e uma corôa com cara de bruxa (com verruga e tudo) com um olhar bem profundo, me dando medo, do outro. Não to com tempo pra gravar os sons e fazer o que gosto pacas. Não tem porra nenhuma pra desenvolver de trabalho hoje (quando tá assim é pior, por que quando vem... é uma avalanche!). É sexta feira sem muita badalação pra mim. O mecânico não entregou meu carro (sem previsão). Pela primeira vez estão zoando meu cabelo (ainda mais depois que comentei que estou pensando em cortar), dizendo que to com cara de velho (pode ser mesmo.rsrs)... 
Ainda tem as notícias do tipo que os parlamentares vão aumentar (de novo) seus salários em quase 15%, Mr Bean tá doente, o filme dos smurfs é uma merda (não sei se é fato) e tem um babaca americano (sempre eles) que vive como um bebê com 29 anos (taca-lhe supositório no rabo desse babaca!)
Na moral, tenho feito tudo pra ficar no sapatinho, descansar e curtir com a escolhida... ou seja, virando o bom moço! Mas parece que os bons só se fodem mano!  Que porra é essa? To tentando resistir pra ser, de fato, "um bom moço". Mas... 
...tem dia que é foda sem ser uma foda!!! Tenho que virar esse foda! srsr

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O quê? Não entendi...!

 Um grande salve!

Pra falar , outra vez, de um assunto que vem atormentando todos e de diversas formas, que é DIREITOS E DEVERES, "toki travez".
Bem, nem é do interesse de todos, pelo menos assim alguns acham, mas é bom que saibamos que tá tudo muito louco! Diz pra mim; por que as pessoas que se dizem descriminadas por orientação sexual continuam querendo, ao meu ver, privilégios (eles chamam de direitos) e mais privilégios? Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou preconceituoso. Mesmo por que, também já sofri preconceito racial do tipo que não me permitia ganhar o emprego com concorrentes brancos ou que moravam em lugares bacanas. Ser promovido, mesmo trabalhando cem vezes melhor (os números mostravam), era quase impossível! O concorrente, branco, tinha que morrer ou sair da empresa. Vai vendo...! Na rua a mesma coisa. Andar arrumado de roupa social é até motivo de uma certa avaliação (esse deve ser o único ou é bandido disfarçado...) mas, se estivesse casual (meu casual)... fudeu era preconceito certo!!! Agora por que não querem que tenha passeata dos héteros? Por que os gays podem  fazer toda aquela festa em passeata com direito a carro de som, fantazia e etc pra mostrar o "orgulho gay" e nós não podemos fazer a passeata sem fantazia, sem agarra-agarra e certas promiscuidades, que os noticiários, vez ou outra mostram, pra mostrar nosso ORGULHO HÉTERO?
Por que motivo o pessoal do glbt (e sei lá quantas mais letras) não querem que tenhamos uma? Isso é DISCRIMINAÇÃO! É PRECONCEITO CONOSCO! ISSO É HÉTEROFOBIA!
Estão querendo que o prefeito de "Sampa" não deixe acontecer a passeata proposta por um vereador hétero de lá. É móle?!?!
Aos héteros com orgulho, vamos fazer nossa passeata do ORGULHO HÉTERO!  rsrs
Começaram com pedido de direitos iguais agora querem impor?! Tão de sacanagem! Se bem que certos direitos ou "tortos", mano, que fiquem só com eles! rsrsr
 Vamos parar de palhaçada né!?!


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Faz assim não! Sim! Não! Sim! Aaah, fique à vontade!

 Salve!

 Salvem todos os prazeres da vida!  Salvem o chocolate! Salvem as maçâs e Evas! Salvem os "podrôes' de fim de noite! Salvem os vestidinhos de ceda! Salvem o calor e as praias do Rio de Janeiro! Salvem as mulheres! Salvem o gosto delas por pirulito! Salve aquela música (não sei o nome) da Chevy jones! Salve o tezão que tenho por ela! Salve a vida que, com ela, é mais bela!
Puta merda! Tem hora que tenho que "arregar" pra algumas coisas e, os amigos hão de concordar comigo que, falar delas é sempre mais gostoso do que falar de futebol por exemplo. Olha, gosto muito de ver os gols das vitórias do VASCÂO, mas gosto infinitamente mais de vê-la com aquele sorriso único me dizendo; bom dia "mozi"! Vai não, fica comigo?


Faz o mundo acabar! Relógio parar...!
Isso é muito foda mano! Quero a formula pra isso continuar! rsrsr Vamo-q-vamo!!!


  

Vivemos distantes!

 Salve!

 Hoje é um dia em que resolvi pensar no hoje em dia. Por isso, logo pela manha, observei algumas coisas que não são novidades pra ninguém mas, talvez ninguém perceba a distancia que colocamos entre nós.
Como e quantas vezes acontece de você conversar com alguém dentro da condução, no banco da praça, na fila do banco...? Estamos sempre muito mais ocupados com coisas que "parecem" de suma importância que nem vemos o quanto estamos nos afastando uns com os outros. Dentro das conduções, por exemplo, estamos todos ocupados com os aparelhos eletrônicos e seus fones de ouvido. Isso quando não aparece um daqueles "deejays" de telefone que ligam aquelas porcarias que fazem um "barulho fudido" na maior altura com músicas que irritam qualquer um, mesmo que seja do gosto. Isso só faz afastar as pessoas também, por que se irritam e acabam afastando-se mais ou arrumando briga. Aí já sabemos né?!?
Tudo bem, há muitos benefícios mas, vez ou outra, é melhor ainda que nos comuniquemos de forma física como abraçar os amigos (as) no dia do amigo. Ir a casa da amorada e dizer; oi minha linda, preferi vir ao ligar, "só pra te dar um garrote e dizer que te amo".
Talvez seja legal quando estamos realmente longe e não a 1000 mts de distancia. Que dá pra ir a pé.
Mas o pior de tudo é como as pessoas ficam com seus olhares perdidos, distantes e, vez ou outra, sem brilho. O que será que falta pra cada um? O que será que pensam essas pessoas? Pra onde seus olhares vão? Parece que nem as músicas que tocam em seus fones chama a atenção. Ou chama toda atenção. Sei lá...
Por que não agradecem quando, gentilmente, seguramos a porta do banco pra passarem? Por que quando damos BOM DIA, a maioria nos olha surpreso ou com indiferença? To falando do bom dia de verdade, não aquele por obrigação.
Tenho um monte de por que aqui mas, não tenho que escrever tudo pois sabemos, mesmo inconscientes, que queremos respostas e até as temos em nós mesmos. Acho que temos que busca-las o quão profundo for.
Ah, se você é um daqueles que tem mania de Dj e quer tocar pra todo mundo, treine em casa e só toque em festa. Na condução não. Por favor!!!!!!

 

segunda-feira, 4 de julho de 2011

TVs de merda! Estamos FUDIDOS!

 Salve!

Sempre achei a programação da TV aberta uma total bosta, mas me deixa sempre e mais puto ainda em saber que a parada tá sempre em crescimento de audiência e, lógico, o fedor é ainda maior!
Porra, particularmente, acho que Faustão, por exemplo, nunca deu, e não dará agora, ainda mais copiando quadros gringos né?! Os programas de merda são inúmeros e nem os que deveriam ser de comédia estão prestando. Cada vez mais a TV consegue manipular atos e pensamentos das pessoas por aí. A coisa não existe e você mesmo sabe disso mas, quando a TV começa a martelar na sua cabeça te faz a acreditar que é verdade. Mesmo que diga; seu nome não é João é Maria. Seu nome não é João é Maria. Não demora muito e você, com seu cavanhaque bem feito, começa a se apresentar; prazer, Maria. Vai vendo!
Aliás, é bem uma das coisas que eles mais têm feito que é querer, a todo custo, dizer pra você e seus filhos que é tudo normal e devemos ser assim também. Tipo; bandido é bom, político que não ajuda eles é safado e os outros sem caráter, homem com homem é bonito e estão na tela invadindo sua casa pra educar, invadindo a escola do seu filho e, consequentimente, a educação que você dá pra ele...
...vai pro lixo.
Agora só se fala na tal da dieta feita por apresentador de TV. Em todo lugar (e até aqui. eu sei.) estão falando nisso. A mulherada, as sem assunto, ficam comentando a todo tempo. Quem é de fora, num momento desses, deve imaginar que, durante as eleições, por exemplo, o povo Brasileiro discute a fundo sobre o futuro do país. Sobre nossa educação ruim, sobre a "nossa" saúde pública que é quase morta e cheia de doenças, sobre como devemos agir e quem apoiar, que nos mobilizamos pra exigir molhorias (com aquela multidão nas ruas...) A TV podia ser no mínimo educativa e nó nos reeducamos. Né não?!?!
Certo é que estamos fudidos por que esfregam em nossa cara as merdas quando deveríamos nos preocupar (não é novidade pra ninguém) com coisas e pessoas realmente importantes mas, enquanto propagam essas besteiras e um montão de gente com titica na moringa fica vidrado e cego com isso...!



segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados? rsrsrs

 Salve!

 Aí, na moral? À todas as mulheres, que merecem todo meu respeito e amor de nós. Pra quê, exatamente, serve o dia dos namorados mesmo?
Posso até lembrar de outras datas deste tipo.
Por que se "empanturrar" de chocolate na páscoa? Logo quando ficam muito mais caro! Po, eu gosto muito de chocolate e sempre que posso "chamo legal"! Por que dar um abraço na mãe ou no pai só nos dias que o comércio criou pra eles? Eu, particularmente, os abraço todos os dias e é sempre um abraço mais gostoso que o outro. Quando posso e tenho intimidade, abraço, em sinal de respeito e admiração, os pais dos amigos também.
Por que no dia das árvores ninguém fica abraçado à uma(rs)?  Por que no dia dos índios ninguém fica ao lado de um? Por que no dia dos namorados temos que dar presente? Eu, sempre que vejo algo legal e acho que combina, levo de presente. Por que não se acha vaga em motel e somos obrigados a ficar amarrados o tempo todo? Né não?! Pra quê? Por quê?!
Temos que marcar "umazinha" pra daqui um ano mesmo? Mano, tem que ser na hora que der vontade de estar junto, de agradar, de ver o sorriso de satisfação, de satisfazer-se e não marcar hora, dia e mês! Acho que seria bem melhor!!! Dia dos namorados pra quê? rsrs

Campanha...
   Passe o dia das árvores abraçado à uma!
                              Pelo menos estão sempre lá e não desapontam ninguém!rsrs

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Entende o que digo? Então leia!

 54lV3!


 A 1NT3NÇ40 3, QU453 53MPR3, 53R B3M 3NT3ND1D0 M45, C0NF3550 QU3 V3Z 0U OUTR4 4T3 M3 3NR0L0 T3NT4ND0 D1Z3R 4LG0 53M M4G04R 0U F4Z3R C0M QU3 3NT3ND4M M4L. 3NT3ND3?
41 C0M3C31 4 D4R M3N05 1MP0RT4NC14 PR0 QU3 05 0UTR05 P3N54V4M 0U, P3L0 M3N05, PR05 P3N54M3NT05 D3 4LGUN5. F4L4V4 53MPR3 D4 M35M4 F0RM4 D1R3T4 M45 D1Z14M PR4 M1M; C0M0 V0C3 3 1GN0R4NT3! 0U O5 C4R45 D1Z14M; TU 3 T0D0 BRUT0! 4T3 QU3 UM 4M1G0 (L30 G3NT3 B04) QU3 TR4B4LH4V4 C0M1G0 NUM4 L0J4 0ND3 3U 3R4 UM D05 R35P0N54V315 3 PR3C154V4 1NC3NT1V4R, F4L4R, D4R UM45 BR0NQU1NH45, M3 D1553: C4R4MB4 G0M35, 53 N40 T3 3NT3ND3M TU F4Z CH0R4R! TU 3 UM M0NDR0NG0! 4T3 H0J3 N40 531 0 QU3 1550 QU3R D1Z3R M45 N4 3P0C4 P3G0U!!! R5R5R5
C0M3531 4 F4L4R D3 F0RM4 UM P0UC0 M415 C3RT4, U54R 0 QU3 U54M05 N4 35CR1T4. 41 C0M3Ç4R4M  4 D1Z3R QU3 35T4V4 F4L4ND0 MU1T0 C3RT1NH0 3 QU3 N1NGU3M G05T4V4 MU1T0 D3 C0NV3R54R 4551M. 3NT40, D3P3ND3ND0 D45 P355045 3 D0 455UNT0, C0M3C31 4 F4L4R C0154 C0M C0154 3 4 M410R14 G05T4V4 3 R14 D3 TUD0. C0M0 G05T0 D3 F4Z3R 45 P355045 F3L1Z35, C0NT1NU0 N3554 P3G4D4 . N40 3NT3ND3R4M? 53M PR0BL3M4. 3 50 R1R 3 PR0NT0! 53M M3NT1R45 (N40 P0550 35QU3C3R 05 M4ND4M3NT05 D3 M3U5 P415) 3, M35M0 C0154 C0M C0154, D1G0 0 QU3 QU3R3M 0UV1R 3 F1C4 TUD0 C3RT0. T0D0 MUND0 F3L1Z!!!
C0M0 D1553, P3RGUNT3 QU3 3U D1G0, P0R QU3 J4 N3M L1G0 53 N40 F0R INT3ND1D0! C3RT0? 4BÇ






  

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Já dizia minha mãe; não quer ter problemas? Melhor não dizer mentiras!

 Tenho ouvido algumas, até sobre mim, e estava pensando nisso.

 Minha mãe dizia pra mim e meu irmão quando eramos crianças; não quer apanhar, não minta pra mim! rsrsr (agora é engraçado lembrar mas antes...!)
Quem viu o filme (documentário) MÃES DO HIP HOP conheceu um pouco a corôa.
Vez ou outra dizemos um mentirinha e isso ajuda as coisas a girarem, desemperrarem e até acontecerem da maneira que queremos. Não é verdade?
Mas, todos sabemos, que não podemos passar disso ou...
...a coisa pode ficar feia!!!
Na infância, quando mentia pra minha corôa, ela baixava a porrada enquanto meu pai olhava, com seu ar sério exigindo respeito, dando à entender que merecíamos aquilo. E aprendi com isso!
Quem a conhece pessoalmente sabe que é MUITO SHOW DE BOLA, uma simpatia de pessoa, sempre trocava idéia conosco e ainda dava aquela moral quando, na adolescência, "as namoradas" apareciam quase que ao mesmo tempo, sem contar a minha, não menos querida, avó (Que Deus a tenha!) que, com sua cadeira de balanço lá no portão, distraia quem chegasse me procurando enquanto "estudava" trancado em meu quarto. Era muito dedicado!
Pois bem, numa dessas me ferrei bonito e, desde então, passei a ser o KAll SEM CAÔ. Mas o fóda é que, às vezes,  parece que aquela mentira que contei quando moleque, ainda perturba. Fiquei marcado mesmo!
Nem todas as verdades devem ou precisam ser ditas. Sabemos disso!
Pessoalmente tenho muitas verdades pra dizer mas, a que mais me convém neste momento é que, o EU TE AMO é pouco pra dizer à minha mãe e, tenho certeza, que pra um montão aí também!!!

FELICIDADE E VIDA LONGA À TODAS AS BOAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


quarta-feira, 27 de abril de 2011

20 anos de família dinossaouroooooooooooo!!!!!

 Salve!!!

 Po, hoje queria falar um pouco de rap mas, sem querer, vi uma reportagem dos 20 anos da família dinossauro. Puts!! Muito maneiro mano!
Nem sabia que já estou tão velho! E pensar que lembro de alguns episódios e como esperava, junto com meu pai e meu irmão, a hora do programa aos domingos e até, acreditem, na TV colosso(com meu pai, só aos domingos)! Vai vendo!!! rsrrs
Se não me engano, os Silva Sauro, entraram no lugar do Alf o ETeimoso, (também gostava muito), e ainda tinha o Pequeno Mestre (o meio metro que batia em todo mundo), MacGyver (o cara que explodia um prédio com um chiclete ), Kate Marrone ( linda, mas parecia um macho), Esquadrão Classe A (muito bom), TV Pirata (show), Armação Ilimitada (Juba e Lula, pulavam de penhascos sem ganhar um arranhão), Transformers (tinha todos os bonecos), Carangos e motocas (Eu te disse! Eu te disse!)...





Muito maneiro lembrar dessas paradas!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem palavras!


 Deu muita vontade de dizer algo sobre as mulheres, que merecem todos os sorrisos e suspiros, mas fico sem palavras quando vejo como são, simplesmente, tão...
...ufa! Lindas!!! 
Sempre tento dizer algo mas é muito difícil quando, olhando pra elas, nem respirar direito consigo. Sempre será melhor só curtir!
Preciso dizer algo?

terça-feira, 19 de abril de 2011

Papo com meu amigo C2

 Salve e bom dia pra geral!!
Agora pela manha, estávamos eu e C2, como sempre, trocando umas idéias sobre o trabalho e cotidiano. Normal!
C2 disse que viu um vídeo na internet de uma cantora chamada Bessie smith do final da década de 20.
Bessie Smith era Show!!!
Fui assistir e, mano, a mulher era (Nasceu por volta de 1892 e morreu em setembro de 1937), muito sinistra com a voz! Cantava muito!!! Me amarrei no vídeo, um pequeno filme, onde ela canta num bar, cabaré, ou sei lá como chamavam aqueles lugares, com uma banda. Acho muito bom por vários motivos dos tipos; hoje têm estúdios muito bons com equipamentos e programas que até dispensam o cantor, tem preparo com "fono", remedinho pra garganta, etc e tal. Na época da Bessie não havia nada disso e ela cantava na maior normalidade, longe da banda e com a captação de áudio que é sem comentário se comparada aos "mics" de hoje e, mesmo assim, arrebentava! Aí, na moral? É melhor você ver pra crer!!!
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=bessie+smith&aq=f&aqi=&aql=&oq=
O link está aí, mas se não acreditar na veracidade do que postei aqui, procure no youtube Bessie Smith.
Puts! A mulher não cantava, destruia qualquer um que se dizia cantor (opinião minha)!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Wellington, COVARDE!!!


Os psiquiatras, apresentam um monte de estudos realizados por eles sobre bullying e mais, aparecem falando com a maior autoridade como se já tivessem vivido tal coisa por diversas vezes! Como se eles fossem, ao mesmo tempo, agressores e vitimas! Vai vendo...!
O bullying foi a motivação alegada pelo atirador "RETARDADO e COVARDE" ao extremo Wellington, autor do massacre às CRIANÇAS.  Porra, imagina só se todos os caras que foram "zuados" na escola resolvessem se vingar desse jeito?!?!? Fudeu!
Tive um amigo na infância que passava por isso pelo jeito esquisito que tinha tipo; cabeludo, magrelão, dentuço e sem jeito nenhum com as garotinhas, tentei várias vezes arrumar algumas pra ele e nada. Mas o maluco cresceu e ficou boa pinta. Tem a minha altura, 178m, tá fortão e tal...
Há uns dois anos atrás encontrei esse amigo que havia mudado do bairro em 97, e trocamos umas idéias, inclusive sobre o passado. Do presente, me contou como vai a vida e o modo que encontrou pra ser diferente da criança que era na escola.
O cara constituiu família, mostrou a fotos dos filhos, tá muito bem! Contou também que entrou para as forças armadas! Por mais que pareça um trabalho violento e que seja uma maneira de descarregar a raiva, agora presta serviço à sociedade. Bem diferente, né não?!?!?!

sábado, 16 de abril de 2011

Chegando


Salve, salve a quem quer que esteja lendo, aos amigos já conhecidos e aqueles que farei a partir daqui!!
Sempre me vem à mente vários pensamentos e análises de várias coisas que tenho notícia seja num bate-papo ou pela mídia. Sem contar os "besteiróis" que SEMPRE têm nas conversas de mesa de bar com os amigos, aqueles "gente boa" ou aqueles vacilôes. Certo é que, deu vontade de escrever (mesmo sem saber muito) como um monte de gente já faz e, muito bem, por diversos blogs que vi.
Falando de mim; sou o cara mais bacana que conheço (rs), além de várias outras qualidades e muitos outros defeitos, é lógico! No decorrer do tempo e das leituras, se acharem interessante, poderemos nos conhecer e trocar idéias que sempre são bem vindas, até mesmo os "besteiróis" saudáveis. Afinal de contas, como disse certa vez um senhor dentro do Japeri lotado, CONHECIMENTO NÃO OCUPA ESPAÇO! Que gênio!
Espero que dê certo esse negócio de escrever alguns pensamentos e mais, que outras pessoas além de mim curtam isso! Que otimismo!!! rsrsr
"Vamo-que-vamo"!!!

  Relaxe, estou aqui, durma bem!  Qual o motivo da sua insônia? Não leve tudo pra cama! Sempre vemos, por mais próximos que pareçam, r...