quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O quê? Não entendi...!

 Um grande salve!

Pra falar , outra vez, de um assunto que vem atormentando todos e de diversas formas, que é DIREITOS E DEVERES, "toki travez".
Bem, nem é do interesse de todos, pelo menos assim alguns acham, mas é bom que saibamos que tá tudo muito louco! Diz pra mim; por que as pessoas que se dizem descriminadas por orientação sexual continuam querendo, ao meu ver, privilégios (eles chamam de direitos) e mais privilégios? Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou preconceituoso. Mesmo por que, também já sofri preconceito racial do tipo que não me permitia ganhar o emprego com concorrentes brancos ou que moravam em lugares bacanas. Ser promovido, mesmo trabalhando cem vezes melhor (os números mostravam), era quase impossível! O concorrente, branco, tinha que morrer ou sair da empresa. Vai vendo...! Na rua a mesma coisa. Andar arrumado de roupa social é até motivo de uma certa avaliação (esse deve ser o único ou é bandido disfarçado...) mas, se estivesse casual (meu casual)... fudeu era preconceito certo!!! Agora por que não querem que tenha passeata dos héteros? Por que os gays podem  fazer toda aquela festa em passeata com direito a carro de som, fantazia e etc pra mostrar o "orgulho gay" e nós não podemos fazer a passeata sem fantazia, sem agarra-agarra e certas promiscuidades, que os noticiários, vez ou outra mostram, pra mostrar nosso ORGULHO HÉTERO?
Por que motivo o pessoal do glbt (e sei lá quantas mais letras) não querem que tenhamos uma? Isso é DISCRIMINAÇÃO! É PRECONCEITO CONOSCO! ISSO É HÉTEROFOBIA!
Estão querendo que o prefeito de "Sampa" não deixe acontecer a passeata proposta por um vereador hétero de lá. É móle?!?!
Aos héteros com orgulho, vamos fazer nossa passeata do ORGULHO HÉTERO!  rsrs
Começaram com pedido de direitos iguais agora querem impor?! Tão de sacanagem! Se bem que certos direitos ou "tortos", mano, que fiquem só com eles! rsrsr
 Vamos parar de palhaçada né!?!


Nenhum comentário:

  Relaxe, estou aqui, durma bem!  Qual o motivo da sua insônia? Não leve tudo pra cama! Sempre vemos, por mais próximos que pareçam, r...